sábado, 30 de julho de 2011

Celebração das Águas- " Casa do Acolhimento"


Na Era em que a maioria das pessoas se deixam levar pelo cotidiano sempre corrido e cheio de afazeres, e acabam esquecendo de suas origens e do quanto são belos os simples momentos da vida, coisas naturais como os movimentos das estações, as fases da lua, ou perceber que a árvore da frente de casa está mais frondosa, ainda existem pessoas que mantém a consciência de seu divino interior e propagam a paz, a harmonia e acima de tudo o amor, auxiliando e dando abrigo aos que ainda não se encontraram em seu caminho.

Nós somos filhos da natureza e da Luz suprema e fazemos parte integrante de seu existir, sendo assim não devemos nos esquecer de quem nos nutre e nos mantém em harmonia com tudo que há em volta. Somo seres divinos, uma parte da essência criadora na Terra e não podemos viver sem termos o conhecimento de tal poder interior.

Com o objetivo de nos religar com a matriz divina, a “Casa do Acolhimento”, espaço novo situado em Areia Branca- Se, um lugar muito lindo com espaços reservados para contatos  com os Reinos Elementais e locais de oração, em parceria com a “Casa do Contentamento” reuniu numa tarde fria várias pessoas com esse entendimento de luz interior e com a sede de busca pelo autoconhecimento, sem abrir mão do contato direto com a natureza. 
Onde a Água, elemento secundário da criação, foi celebrada com cânticos, danças e muita gratidão. Ao som dos batuques e dos maracás, saudamos este elemento de suma importância para manter a harmonia e a possibilidade de uma vida plena na Terra. Um momento pessoal com a energia de limpeza da água foi possível através de um Ritual muito bonito e de grande significado, onde todos participaram e puderam perceber a egrégora transformadora do espírito criador.
Ao termino nos reunimos em volta de uma mesa farta de muita comida e muito amor em intenção. Abençoados os alimentos podemos curtir a noite em volta de uma fogueira, sintonizando com tudo que havia em volta e cheios de Luz, podemos regressar para nossas casas na certeza de que nossa jornada ainda era longa, mas um grande passo para a evolução comum ali fora dado, afinal toda e qualquer longa jornada se inicia com um único passo.

   (T.L em Ação!)  
                                                           [Hadry, Danilo,Elfo e D'an]                                   
      OBS: Câmera nova já foi providenciada!
Nós da Tuatha Lunar saudamos aos presentes na celebração da Água com um abraço bem fluido de ternura em suas almas e que possamos nos rever em breve. Nós que somos LUZEIROS, e jamais deixaremos de iluminar todo o nosso arredor e permitir que esta centelha se apague.

Pax, Lux et Nox


D'anjelo Terah

Um comentário:

  1. Foi um evento muuito lindo,,!
    Me senti muito bem e harmonizada!=)
    Lipe novamente adOrei a materia ,e rii muito
    com a obs embaixo da nossa foto! kkkkk
    xau

    ResponderExcluir