terça-feira, 5 de julho de 2011

A Deusa Negra



LILITH, A LUA NEGRA E OS SIGNOS

Sempre foi dito e redito que a primeira mulher de Adão teria sido Eva, mas isso, segundo estudos mais modernos e mais profundos, deixou de estar certo, ou pelo menos, para muitos, já não é tão verdadeiro. Dizem que a primeira companheira deste senhor tão famoso por ter sido o primeiro homem se chamava, ou melhor, se chama Lilith; mais tarde, Lua Negra, apenas porque procurou lutar por seus direitos. Essa é outra história. Por agora, confira sua personalidade que tem a influência de Lilith, quer você queira ou não, seja você homem ou mulher.

Veja a posição de Lilith em seu signo e preste bastante atenção, porque ela revela os seus caminhos secretos, os caminhos que você percorre em busca da liberdade, do prazer, do amor. Ela tenta ajudá-lo, porque muito sofreu para encontrar os seus caminhos. Não há Mapa Astral perfeito se esta Lua não for invocada, estudada, pois os Caldeus, que criaram ou descobriram a Astrologia, acreditavam que a Terra tivesse outro satélite além da Lua Negra que exercia nefastas influências, em especial sobre os homens. Atualmente esta Lua é apenas um ponto imaginário que separa o nosso Planeta da Lua real, mas astrologicamente ainda significa o lado mais oculto e mais sensual da personalidade.

Deus teria criado Lilith na fase da Lua Minguante, sendo talvez por isso que as mulheres possuem, mais que os homens, maior capacidade de amar e de suportar o sofrimento, porque a Lua Minguante, na realidade, nos ajuda a resolver, a suportar, a conviver com os nossos problemas, apesar das injustiças que sempre lhe foram feitas.

Dizem que Lilith foi feita do pó, isto é, da mesma forma que o homem e, por isso, se julgava igual a ele. Mas, o orgulho masculino, desde sempre, julgando-a inferior, queria submetê-la, o que a fez deixar o Édem, precisando Deus criar outra mulher, porém desta vez criou-a da costela de Adão. Mas esta é mais outra história. Lilith é o lado sedutor da mulher e o lado feminino do homem. Confira:

Áries - As regras de comportamento parecem rígidas em excesso, por isso você as despreza e tenta criar uma moral toda sua. Você não mede recursos para conquistar, seduzir as pessoas que acha interessante. Cuidado com o individualismo. Procure usar de modo construtivo sua capacidade de liderança natural, muito própria deste signo.

Touro - O excessivo apego aos bens materiais pode fazêlo avarento, egoísta, mesmo quando em boa situação financeira. Se não se policiar, pode ficar ávido de poder, riquezas sem pensar em outros prazeres, motivos para viver, podendo algumas vezes ficar doente. Também no campo sexual, quer sempre dominar o parceiro e, muitas vezes, o sufoca com seu ciúme.

Gêmeos - Você quer todas as informações, mas fica sempre na periferia, pois acha que a cultura é apenas mais um degrau para o sucesso e se é mais um, você não lhe dá tanta importância, porque nem sabe exatamente que tipo de sucesso deseja. As pessoas que o amam ficam preocupadas com sua instabilidade emocional. Não abuse disso e procure com mais cuidado seu caminho.

Câncer - Você sempre culpa amigos, parentes, o parceiro por tudo que de mal lhe acontece. Nunca acha que a culpa é sua. Mostre-se como é; não esconda seus sentimentos. Assim, você sempre se decepcionará. Seja menos inseguro, porque, na verdade, você é muito amoroso, leal e tem excelentes qualidades.

Leão - Você quase sempre se deixa levar pela excessiva vaidade; sempre quer impor sua vontade, inclusive no sexo, o que nem sempre agrada o parceiro. Se você aprender a ouvir as opiniões alheias, com certeza realizará tudo que deseja pela grande capacidade de analisar, comparar. Você tem inteligência, coragem, mas quando inventar novas formas de prazer, procure ver se seu parceiro as aceita de bom grado. Seja mais amoroso e menos egoísta.

Virgem - Nos relacionamentos, você espera a perfeição das pessoas e de você também. Do mesmo modo que Lilith, você acha que o paraíso não é um lugar ideal para se viver eternamente. Seja mais tolerante para liberar sua sensualidade e, com isso, será mais feliz e mais saudável.

Libra - Você possui uma sexualidade refinada e quando se apaixona, mergulha de corpo e alma em sua paixão! Corre todos os riscos! Sorri todos os sorrisos e chora todas as lágrimas. É sedutora, mas tenha cuidado para não manipular as pessoas. Seu amor por tudo que é belo e delicado com certeza lhe dará oportunidade de relacionamentos harmoniosos, e o parceiro a verá sempre como uma Deusa, ou se for o caso, a parceira o verá como um Deus, um Rei.

Escorpião - Você precisa ter cuidado para não usar sua magia para obter poder, ou tudo que deseja, inclusive amor, porque sua capacidade paranormal é imensa. Você tem quase a metade da magia do planeta que habita. Use bem seu magnetismo pessoal e terá os melhores flúidos do Universo.

Sagitário - O sexo e a liberdade são suas maiores curtições e preocupações. Você acha que se ficar apaixonado, não evoluirá. Isso está muito longe de ser verdade. Pense! Pare mesmo para pensar que isto está errado. Ame, seja livre tanto quanto é possível ser. Aproveite também sua inteligência e capacidade de trabalho.

Capricórnio - Você quer vencer a qualquer preço. Quer controlar tudo e todos, sendo assim até nas relações sexuais. Cuidado! Isso pode torná-la uma pessoa só. Procure também ter mais confiança no próximo, tanto no que diz respeito aos sentimentos, quanto às capacidades.

Aquário - Você acha que você e o seu signo são os melhores do Universo. Quer sempre estar à frente de tudo e de todos. Vive dizendo que está cem anos adiante, e se tem muita inteligência, nem sempre faz uso de sua sensibilidade que é também extrema. Seja mais cautelosa. Estude, trabalhe, ame na mesma proporção e assim será mais feliz e fará muitas pessoas felizes.

Peixes - Você é místico, romântico e tem todas as qualidades, sensibilidades e todos os carismas da água. Gosta de fazer viagens mágicas e acha que sempre tem que ser assim; quando seu parceiro não acompanha, você fica infeliz e acha que não o satisfaz. Não pense desta forma. Nem todos têm os mesmos condicionamentos para obter orgasmos, ou seja o que for. Medite, reflita, mas fique um pouco na Terra porque você ainda faz parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário