quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ciranda da Paz- Reverência ao Ar



ELEMENTAR MEU CARO AR
By:L .HADRY     

 

No dia 18/09, tivemos a honra de estar em Areia branca, na “Ciranda da Paz”, para o fechamento do ciclo de reverência aos Elementos, que são tão importantes para nossa vida na terra, e encerramos com ele, meu elemento, intermediário entre fogo e água, e oposto da terra .....O AR!

O dia estava no ponto, pois os ventos sopravam com intensidade. A turma se reuniu cedo, fizemos a roda, e cantamos mantras, e musicas lindas, ao som do Ar, a chuva ameaçou cair, mais não caiu, novamente guiado pelo “mestre” Alex, o roteiro de mantras foi divino, e pudemos também acompanhar uma pequena banda que deu uma musicalidade ao fundo, Inclusive tivemos o encanto de Felippe, nosso Arcanjo , com sua flauta doce! =)


A MUSICALIDADE DOS VENTOS


Logo após, o término das cantigas e mantras, fomos para a casa de Oração, uma casinha aconchegante, que me lembra a casa de um Hobbit, pelo formato, pequeno e arredondado. Lá ouvimos uma pequena “orquestra” de instrumentos naturais, ritualísticos e relaxantes, foi como uma terapia sonora que fez tudo novamente se equilibrar. 


TEMPLO DE ORAÇÃO

Luz  e Trevas


"ABENÇOADOS SEJAM PELOS PODERES DO AR"


Arrrr! Como foi bom...  
By: D'anjelo Terah



AGRADEÇO AOS DEUSES POR SER QUEM EU SOU!



Elemento Ar que com teu sopro apaziguador mas também voraz, se fez presente para receber nosso respeito e admiração.
 Um lugar que por natureza já era lindo e agora ficou ainda mais aconchegante com toda a boa disposição e muito carinho na organização para acolher tantas pessoas, de crenças alternativas, porém com um único objetivo que é a evolução. 



Das cantigas, aos mantras tudo o que foi passado, foi não somente aprendido, mas também sentido e transmitido para os demais, através do amor pelo divino, que para mim é a maior manifestação da Magiah e reconhecimento do Eu interior.
Todas as energias deste Elemento tão essenciais para a nossa vida, diante de meus olhos. O Espírito do Condor pairou sobre nossas cabeças, afastando em cada bater de asas todas as impurezas de nossos seres. 



CÍRCULO DE SERES DE LUZ


Todos os momentos foram de muita dedicação, voltados para o sopro do criador, um eterno agradecer pelo fôlego da vida, que nos mantém a cada dia.
Sinceramente só tenho a agradecer, primeiramente a Grande Mãe, por todas as bençãos e em segundo a todos da " Ciranda da paz" que assim como na " Casa do Contentamento" nos acolheram, abrindo suas portas e compartilhando do Amor incondicional pelas coisas sagradas e dando a nós da Tuatha Lunar um pouco mais de harmonia em nosso viver.


Espero que todos possam visitar um desses lugares maravilhosos e buscar aquela medida de paz que todo ser procura, porém nem todos a alcançam.



Pax, Luz Et Nox- *Equilíbrio Eterno*

Nenhum comentário:

Postar um comentário