quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Maria Cristo- A profecia se cumpre!

MARIA CRISTO

O Evento Maria Cristo, realizado no Ginásio Constâncio Vieira,na cidade de Aracaju, ás 16h desse Domingo, pelo INSTITUTO SALTO QUÂNTICO, foi realizado para que se realizasse a "profecia" da decida, do espirito de Maria Cristo, que Prometeu descer na tarde de, Domingo dia 28/08.


Muita gente foi conferir de perto o evento, e escutar as palavras do Médium Benjamin de Aguiar, que é O líder e representante maior do instituto.







Foi falado no evento sobre as realizações do instituto, fenômenos que ocorreram com seus membros, todos documentados e registrados. Um desses fenômenos é o fato de que a Vinte anos nenhum membro veio a falecer, escapando de acidentes, enfermidades, e catástrofes.




O evento falou tambèm (claro) da nossa Querida Mãe, e seus Milagres, na representação de Maria Cristo, sendo emocionante, as palavras de  fé ditas no ginásio. Foi um dia de reverência a Ela, Mãe da paz , da Luz, da causas impossíveis, Protetora, e guia que livra das aflições. Uma homenagem a Ela neste dia tão especial.




A QUEIMA DAS CARTAS:


Foi um dia também de pedidos a Mãe. Pessoas levaram cartas com  pedidos, cartas essas que foram queimadas do lado de fora do Ginásio, e transmitida  a por um telão.

O evento foi finalizado com o convite do médium Benjamin para as pessoas que quisessem frequentar as reuniões semanais do instituto que ocorrem todos os domingos  dás 18hs ás 20hs no Espaço EMES (entrada franca).

Eu como religiosa, gostei da forma que a Grande Mãe foi lembrada, através de um dia marcado por ela, e todos que acreditam na existência do Sagrado feminino, com certeza gostaram , é fato que ela foi abordada na  visão "Misticatolicoespiritualista" , (que não é minha predileta) mas sabendo que todas as Deusas do mundo são uma só, a homenagem foi mais que válida =).

Deixo a Tese Maria Cristo Psicografada pelo Médium Benjamin Aguiar. 

(Retirado da brochura: “A Sabedoria de Eugênia…”)

E

mbora seja melhor que o leitor interessado compulse (ou estude) nossa obra “Maria Cristo”, pela delicadeza e complexidade da temática, cabe afirmar que Cristo significa uma categoria evolutiva e não uma individualidade, e que, como Jesus, inúmeros Outros há, na infinita Criação Divina, incluindo, no que concerne ao nosso planeta, as Figuras luminares de Buda, Lao Tsé e o Arcanjo Gabriel.

O

Componente deste Panteão Excelso que, no nosso entender, mais importantes repercussões construtivas provoca no inconsciente coletivo é a Personalidade fulgurante de Maria, sobremaneira por ter sido O mais avançado dos Cristos que, pelos corredores da 
Livro Maria Cristoreencarnação, aportaram à Terra, bem como pelo fato fundamentalmente significativo de que, sendo Mulher, concretiza, em plenipotência, o valor feminino da espécie humana, demonstrando, claramente, que não só personalidades masculinas, mas também as feminis podem alcançar a condição sublime da Iluminação Crística.

É

interessante notar como a ascendência de Maria sobre Jesus é visível no próprio texto bíblico, seja pela passagem da promessa que Iavé faz, no Gênese, o primeiro livro da Bíblia, de apor inimizade entre a serpente (representante do mal) e a Mulher (o Messias, assim, seria uma mulher, por predição do próprio Deus-Pai), seja pelos trechos exarados nos Evangelhos sinópticos, tanto no início, como no fim da vida pública de Jesus, respectivamente: aquele que revela a elevada compreensão de Maria com os embriagados convivas das Bodas de Canaã, ao determinar, transcendendo maniqueísmos moralistas, que Seu Filho realizasse o primeiro milagre que d’Ele se tem nota (a transformação de água em vinho, para que dessem largas à sua compulsão); e o em que, nos derradeiros momentos do Calvário, permanece inalterável, de pé, diante da cruz, enquanto Jesus desabafa Seu “desespero”: “Pai, Pai, por que Me abandonaste?”

I

sso pode soar estranho ou incoerente, em considerando que, após certo patamar de evolução, supõe-se não mais haver diferenciações nítidas entre o feminino e o masculino, transitando-se, profundamente, na direção da plena androginia, não cabendo, em tese, pois, tal discussão sobre polaridade sexual, no domínio dos Cristos. Todavia, fica fácil compreender a estratégica e visceral relevância do conceito, quando consideramos que, para a mente popular, o fato de ter Maria encarnado num corpo feminino, apesar de Seu status crístico de consciência, pode ter substanciais e sérias implicações de ordem psicológica e cultural para o progresso da humanidade.
(Texto psicografado por Benjamin de Aguiar, em 18 de julho de 2007.)
                                                               
                                                                
Luz e Trevas


Lady Hadry


Nenhum comentário:

Postar um comentário