terça-feira, 13 de setembro de 2011

Maltratar animais? Diga Não!





Eu vi esses dias na tv aquelas touradas na Espanha, verdadeiros massacres, onde pessoas sem coração e piedade enfiam lanças e espadas nos touros até eles morrerem lentamente de tão fracos por perderem sangue e serem feitos de tolos por outros tolos que se acham, usando aquelas roupas ridículas, ( Um bando de sem noção que chamam isso de cultura!) fazendo um espetáculo para outras pessoas mais sem noção ainda, que se intitulam patriotas e preservadores de sua "cultura" aplaudindo e se satisfazendo com o banho de sangue e dor naquelas arenas!!! Isso me deixou indignado e ao mesmo tempo triste a bessa!!!...O que fazem estes pobres animais para merecer serem mortos de forma cruel para pessoas desocupadas aplaudirem???





Fico pensando até onde vai a crueldade do ser humano para com os animais, não só com os touros mais em geral, pois ainda se fazem testes em animais, onde muitos deles são maltratados e apresentam mutilações bizarras, com direito a carcere privado, fome, maus tratos..etc. E pra não ficar só do lado dos animais e dizer que os cientistas são maus e crueis...Não eles não são maus...!!!Eles dão 3 gotas de água para as cobaias, se estas fazem algo certo ( ao ver deles é claro!) ME POUPE!!!! ¬¬




Ainda se abandonam animais nas ruas simplesmente porque apresentam uma situação grave como por exemplo: Cegueira, aleijo e outras coisas do tipo!!!!
O que é interessante é que quando resoveram adotar um animal como bichinho de estimação ele veio em perfeitas condições para levar alegria para o lar, e só porque agora tempos depois apresentam algum problema, na maioria das vezes causados por maus tratos da propria casa, depois de tanto convivio...VAMOS JOGAR O BICHINHO FORA!!!!!!??? ¬¬  deixá-los na rua e deixar que os carros decidam seu destino!!! Ou se não vamos doar os coitados ao CENTRO DE ZOONOSES, onde sabe-se lá Deus o que fazem com eles! Bom...de uma coisa eu sei: Eles só não vão cuidar do animal pra voce!!!



Os animais são nossos irmãos menores que necessitam de nosso amor e compreensão. As pessoas estão regredindo e deixando que suas maldades mais internas se manifestem fazendo com que tudo o que é natural pereça e pague o preço!!!
Ai você deve pensar: Poxa sera que ninguém faz nada pra mudar!!!???
Como eu aprendi ouvindo, lendo e sentindo na pele : "MUDAR DA TRABALHO" e ninguém quer se cansar!!!      ( afinal trabalho não se chama assim atoa né mesmo?) Porém existem pessoas que tentam e estão tocando o barco da vida com o que tem, mais sem ajuda mudar fica meio difícil!! (Já dizia vovó: Uma andorinha só não faz Verão!!!)





Existem verdadeiros Anjos da guarda desses bichinhos espalhados pelo mundão, somente com a boa vontade, os trocados do bolso, e muito amor no coração, que acolhem esses bichinhos e dão o que eles necessitam e encontram um lar de pessoas iluminadas que nao ligam se o animal é de raça ou não!




Adotar um bichinho adulto ou um filhote é um começo para a mudança mais isso é uma imensa responsabilidade e se você nao tem condições de fazer isso: NÃO ADOTE!!!!!!Para não fazer novas vítimas do abandono e dos maus tratos!!!
Me preocupo com isso e acho que é importante relatar a vocês. Nós da Antiga Arte sabemos dos nossos compromissos com tudo que é natural e já que isso a nós é útil, não façamos parte dos que não ligam se é uma formiga ou se é um cachorro, ou se mesmo é uma planta...





Na Espanha há uma resistência que luta para acabar com as touradas mais ainda existem as mentes fechadas e crueis...Aprendi com o tempo que tudo tem sem tempo       ( Ilário não?) E que cada um tem seu ritmo de aprendizado e de entendimento, e que é só esperarmos que logo passará. ( AFINAL O KARMA ESTÁ DE OLHO EM TODOS ELES!!!) Um dia as pessoas aprenderão que isso é errado, por mais que se fale agora, então é só colocarmos nas mãos da divindade que Ela cuidara!!!..Mas é preciso também que nosssa parte esteja feita. Não se torne um ser involutivo e não estrague a cor de sua aura fazendo coisas maldosas para com nossos irmãos menores nem destruindo o que nossa Mãe Natureza criou e nos deu com todo o seu amor. Somos Todos Um nesta imensa bola azul e marrom. Pensem Nisso!






D'anjelo Terah

Nenhum comentário:

Postar um comentário