quarta-feira, 29 de junho de 2011

O EGOISMO - UM DRAMA REAL




A terra possui uma camada que envolve a todos nós: A CAMADA DO EGOISMO.
Ela nos impede de ser quem somos e nos impede também de fazer o bem ao próximo. Uma coisa que está muito fora de moda hoje em dia.
Sentimento medíocre que nos faz perder nossa identidade, e a única coisa que nos faz pensar e sobre o nosso próprio umbigo.
Pessoas matam e morrem por causa desta individualidade que cresce e nos toma na mesma velocidade que uma doença viral.
Enquanto poucas pessoas dizem: "Sejamos Felizes!" outras pessoas preferem dizer: "Que Eu seja feliz!(custe o que custar!)".
A destruição de amizades que um dia foram prazerosas, o afastamento de parentes, da pessoa amada, dentre outras devastações causadas por esse mal. Ele está presente em todos os lugares, em todas as classes, em praticamente tudo.
Este genótipo é tão imperial quanto a lei da gravidade e bem mais presente que a pressão atmosférica. É o trator que empilha e o rolo compressor que esmaga sonhos, dissipa o planos e inibe a vida. Quimera que sucumbe os homens, fazendo com que use mais homens como seus próprios degraus rumo ao ápice de seus sonhos por massacres e humilhações. Camada que nos serve de manto de perdições e nos fazem sentirmos Reis e Rainhas de castelos demolidos, porem menos nobres que grãos de areia.
Á metáfora da camada de ozônio que dissolve-se a cada dia eu digo que REINTEGRE-SE!
Á camada egoísta digo que DISSOLVA-SE!
Que entre camadas que hajam destinos inversos. Lutar contra o egoísmo é o mesmo que nadar contra a correnteza, porém com esforço se chega aonde se quer!


D'anjelo Terah


Nenhum comentário:

Postar um comentário