sexta-feira, 30 de março de 2012

Nova Apostila- Nº 2




Bom dia, pessoal! Vamos levantando aí, sacudindo a poeira que ninguém foi feito pra estar parado. Enfim, só vim aqui pra avisar a vocês que a segunda apostila está prontíssima! Ainda está quente, pois acabou de sair do forno, então soprem bem antes de devorá-la. Outra coisa: Ela tá um pouquinho maior que a primeira, mas também está mais interessante. Já vamos discutir a roda do ano, o que é magia, tradições wiccanas e uma pá de outras coisas. Também tem mais contos wiccanos! É sempre bom ler um pouco do folclore pagão, pois deixa bem mais claro alguns aspectos da arte. Bom, espero que gostem e não deixem de ler. Ah, outra coisa: Eu coloquei na introdução desta apostila, mas nem sei se vocês leem de fato a apresentação (leia, coloco coisas importantes lá!!!), mas uma coisa eu gostaria de deixar claro: Quem diz que não vai aos nossos encontros porque perdeu um dia, ou porque diz que não sabe nada da arte: DEIXE DE NÓIA! As apostilas são planejadas justamente para que qualquer pessoa que tiver acesso a elas possa entender o que será discutido nos encontros. Basta ler! E se não entender, vá ao encontro que teremos o maior prazer me explicar tin tin por tin tin.

-Ah, é gratuito?
-Claro! 0800, Free-boca!
-Qualquer um pode ir?
-Claro, desde que tenha respeito e interesse pela Arte!
-Ah, que ótimo! Eu queria levar uns amigos também, pode?
-Se eles também tiverem interesse, serão muito mais que bem-vindos!


Se você perdeu nosso encontro anterior, leia as apostilas e você estará em ponto de bala! Agora deixa eu ir que o tempo ruge!




Nenhum comentário:

Postar um comentário