sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lua Azul - Orla de Atalaia



Honrar a Divindade e suas faces é algo que revigora e nos faz pensar o quanto nosso caminho ainda é muito longo mesmo que achemos que já o trilhamos a muito tempo. Cada Lunação é uma reflexão individual e muito prazerosa, principalmente se feita com toda a reverência que a sua Divindade merece. Agradeço todos os dias por poder trilhar esta senda e compartilhar com aqueles que se dispõe a caminhar ao nosso lado e fazer de momentos que nos dias de hoje são praticamente esquecidos ou não valorizados, momentos de extrema pureza e Amor pelo Bem Comum.

Nos concentramos nesta Noite de Lua Azul e vibramos positivamente por todos aqueles que realmente se importam com o Sagrado, por aqueles que renegam suas raízes e até mesmo por aqueles que não compreendem os mistérios de si próprio e não enxergam um palmo de beleza no esplendor que é o Mundo. Sempre agradecemos pelas oportunidades do caminho e pelas dificuldades, que mesmo com todas estamos firmes para buscarmos a inspiração para inspirar.

As Músicas, os Cânticos, danças e tudo de bom foi o que rolou nesta praia muito "Crazy".
Sem presunções, apenas uma citação....Como dizia um Amigo Iluminado do nosso querido Xamã Filippo Garrone: " A energia do bem em uma pessoa muito pura e evoluída se propaga num raio de 5km, como seria bom se houvesse no pelo menos 7 irmãos numa única cidade."

Pois eu digo..Como seria ótimo se pelo menos houvesse 3 em Sergipe!
Eis minha citação favorita: "O que importa não é a Quantidade e sim a Qualidade!"

Pax, Lux et Nox!

D'anjelo Terah

Nenhum comentário:

Postar um comentário